sexta-feira, 16 de setembro de 2011

UM POUCO DA FESTA DE ANIVERSARIO DE 3 ANOS.






Era um sonho que virou realidade.
Eu falei um mês antes sobre o aniversario do MICKEY e todos os dias ele falou do aniversario até que uns 20 dias se passaram e nada de aniversario ele parou de falar....q dó...rs

Quando eu disse essa semana será seu aniversario e ele começou a ver os preparativos, não deu outra....ficou com dor de barriga....kkkk

Gente, na hora de cortar o bolo ele fez um sinal pra mim de joia e para pai.....foi tão emocionante q gostaria de ter registrado.... NÃO TEM PREÇO....Choro toda vez q lembro daquele momento.

PERFEITO...fiz tudo com muito amor.

3 comentários:

Lucila disse...

Que decoração maravilhosa!! Amei!!

Sandra Kautto disse...

Oi querida!!! Primeiro obrigada pela visita ao meu blog. ADOREI seu trabalho, que lindo! Se você morasse aqui em Manaus já iriamos conversar sobre o aniversário do meu bebê. Parabéns pelo trabalho e pelo filhote lindo!!!

Beijos

Ateliê da Miriam disse...

Amada,que família lindaaaaaa,adorei teus blogs e vou estar sempre por aqui,realizar os sonhos dos filhos não tem preço né,o aniversário de 15 anos da minha filha foi especial para mim e para meu marido,acho que até mais do que para ela...olha o que o pai fez por ela http://www.youtube.com/watch?v=p1kBOu4WV8Y ,(you tube daniela 15 anos)foi lindo,moderno,emocionante,o aniversário foi em abril e até hj não cansamos de ver...é muita felicidade ver os filhos felizes,bjs e tudo de bom para vcs família maravilhosa